sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sobre a defesa

Sob sugestão da minha incrível roomate Mariana, a música-tema da defesa do pré-projeto no Propad é "Start me up", do Rolling Stones:





If you start me up (se você der a partida em mim)
If you start me up I'll never stop (se você der a partida em mim eu nunca vou parar)
If you start me up (se você der a partida em mim)
If you start me up I'll never stop (se você der a partida em mim eu nunca vou parar)
I've been running hot (Estou ficando quente)
You got me ticking gonna blow my top (Por sua causa faço barulhos - vou explodir)
If you start me up (se você der a partida em mim)
If you start me up I'll never stop (se você der a partida em mim eu nunca vou parar)


You make a grown man cry (Você faz um homem crescido chorar)
Spread out the oil, the gasoline (Espalhar o óleo, a gasolina)
I walk smooth, ride in a mean, mean machine (Eu ando suavemente, pilotando uma maquina má)
Start it up (Comece)

Um comentário:

  1. Conte-nos mais como foi essa experiência. Pela letra da msk acredito ter sido boa. Estou ansiosa pra minha que será na semana q vem. Acredito que tds passam por esse processo de ansiedade. Ler um pouco sobre a experiência de como foi acho que pode nos ajudar a acalmar mais... ou não. heheheh

    ResponderExcluir