sexta-feira, 2 de maio de 2014

A primeira submissão a gente nunca esquece


Na última Semana Santa, fiz um programa diferente: não tinha Lolla Palooza, não visitei a família no interior, e também não fui para todas as celebrações. Estava escrevendo um artigo.
Missão cumprida: consegui submeter para o Congresso Brasileiro de Administração e (de quebra), para o Congresso Nacional de Excelência em Gestão. Se os trabalhos serão aceitos é outra história, cujo final completo só saberei em junho.
Enquanto isso, vamos para o segundo artigo: desta vez, sobre micro e pequenas empresas. Eu, que sempre adorei BI, Data Warehouse e afins, estou me descobrindo encantada por empreendedorismo e gestão de MPEs. Estou deixando a pesquisa me levar: vamos ver onde vou chegar.

Mãos à obra! Desta vez, o prazo é dia 09/05!


Nenhum comentário:

Postar um comentário